Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Funcionários prestadores de serviço do Hospital de Limoeiro sem receber a 3 meses, e a Nordeste Sustentável emite nota de Esclarecimento " o governo um uma divida de R$ 714.992,05 com a empresa"



Os funcionários da Nordeste Sustentável que prestam serviço de manutenção ao Hospital Regional  de Limoeiro estão a três meses sem receber salários, e a empresa emite uma nota de esclarecimento.


Nota de Esclarecimento

Boa tarde limoeirenses


Vimos por meio desta,  informar que a Nordeste Sustentável é uma empresa séria e cumpridora de suas obrigações, porém excepcionalmente os salários dos funcionários que prestam serviços de Manutenção do Hospital de Limoeiro não estão em dia devido aos atrasos e não pagamentos do contrato de manutenção dos hospitais regionais que a Nordeste Sustentável tem com a Secretaria de Saúde do Estado.

Tais atrasos são desde dezembro de 2017 e somam a quantia de R$ 714.992,05 (setecentos e quatorze mil, novecentos e noventa e dois reais, e cinco centavos).

O contrato começou em 24 de novembro de 2017, e a empresa vinha cumprindo com os salários, porém devido ao atraso sem precedentes do Estado com esta empresa nesse contrato de manutenção, a Nordeste Sustentável ficou sem possibilidade de pagar os salários dos funcionários

Mesmo assim, com esse crédito a receber em um só contrato, ainda vem pagando os impostos e obrigações sociais e possui todas as certidões fiscais em dia, estando apta a receber do Estado e da Secretaria de Saúde.

Compartilhamos do sofrimento dos funcionários com o atraso dos salários, e nos comprometemos a repassar os mesmos assim que a Secretaria de Saúde de Pernambuco  realizar quaisquer depósito referente a este contrato de manutenção.

Possuímos perto de 400 (quatrocentos) funcionários em todo Estado, sendo este contrato no quantitativo de 48 (quarenta e oito) colaboradores que prestam serviços nos Hospitais Regionais de Limoeiro, Serra Talhada, Salgueiro, Garanhuns e em Caruaru no Regional do Agreste e no Jesus Nazareno.

Diante de tal situação, ingressamos com um Mandado de Segurança que foi distribuído para a Segunda Vara da Fazenda Pública da Capital, e aguardamos a posição do MM Sr. Juiz de Direito, que esperamos que faça Justiça e mande a Secretaria de Saúde do Estado honrar com os pagamentos do contrato de manutenção para com esta empresa, para que possamos fazer o que a empresa mais gosta e fica orgulhosa em fazer: 

PAGAR OS SALÁRIOS DE SEUS COLABORADORES.

Em se tratando de Hospitais Públicos pedimos aos funcionários que não parem os serviços, diante da essencialidade dos serviços prestados. O respeitável MM Juiz de Direito já determinou que o Secretário Executivo de Administração e Finanças se pronuncie em 72 horas sobre o pedido liminar.
Contamos, primeiramente, com a fé em Deus, e com a serenidade da Justiça para dar uma solução menos gravosa a todos e principalmente para os funcionários, com os quais compartilhamos tal sofrimento.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply