Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » NOTA / Atendimentos odontológicos no Fernandes Salsa





A direção do Hospital José Fernandes Salsa, em Limoeiro, lamenta a saída das três assistentes de saúde bucal (ASB) que atuavam na emergência odontológica da unidade. As profissionais eram cedidas ao hospital por meio de um convênio com a Prefeitura de Limoeiro, que não fez nenhuma comunicação oficial ao hospital sobre a suspensão da parceria.
                  
Para não deixar os usuários do SUS desasistidos, os odontólogos do Hospital José Fernandes Salsa, que também fica responsável por todos os insumos do setor, continuam atendendo com apoio da equipe multiprofissional da unidade. A direção ainda informa que,apesar de atender 20 municípios da região, cerca de 90% dos atendimentos odontológicos do hospital são de pacientes residentes do município de Limoeiro.

Por fim, a direção coloca-se à disposição da Prefeitura de Limoeiro para dialogar sobre o assunto e encontrar uma solução que não prejudique os atendimentos odontológicos.


Pedido de apoio aos funcionários do HRL pela  Gestora 

Dra Elisabete Cristina .

Boa tarde quero solicitar a solidariedade dos funcionários do Hospital Regional José Fernandes Salsa  com relação a ajudar os cirurgiões- dentistas  no que precisarem durante a assistência dos pacientes da odontologia. Quem puder pergunte ao dentista se precisa de alguma ajuda durante o plantão.  A saída dos ASB's não dependeu da gestão do Hospital Regional José Fernandes Salsa. Estou empenhada em conseguir recurso para suprir esta necessidade. Vamos mostrar que somos unidos, somos fortes, somos SALSA. 

MUITO OBRIGADA A TODOS. #somostodossalsa
#eu♥salsa

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply