Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » O Deputado José Humberto(PTB) e sua Comitiva, vai visita o HRL e a ETE e se compromete em buscar recuso para o Hospital


Nesta quinta feira (17), a Direção do Hospital Regional de Limoeiro, na pessoa da Gestora Dra. Elizabete Cristina, recebeu uma comitiva legislativa, que reuniu os vereadores de Limoeiro, Luiz Antonio (PTB), Daniel do mercadinho (PTB), Robertinho Galvão (PSD) e o Deputado estadual José Humberto (PTB) e o o ex prefeito de Vicência Dr. Paulo Tadeu.

Na verdade, a intenção desta comitiva foi de irem até a unidade para levarem o Deputado para conhecer as dificuldade de perto e as melhorias que apesar das poucas verbas, dos cofinanciamento do Governo do estado com o governo federal, a diretora tem feito milagre com as mesma. No momento a direção expôs o que pretende e precisa fazer na unidade, como por exemplo, Um Tomógrafo, um Carro de Anestesia e um arco Cirúrgico (Intensificador de Imagem), Para Cirurgia Ortopédicas.

O deputado como deixou claro tudo que ele falou ficou gravado, e que no orçamento ira colocar verbas impositivas para o Hospital Regional de Limoeiro, com destino especifico para determinados equipamentos. Também irá conversar com colegas da (ALEPE), para que em regime de urgência possam colocar verbas parlamentar para a unidade. O deputado José Humberto Também comprometeu se, em conversar com o deputado Ricardo Teobaldo (Podemos), para que o mesmo possa mandar algumas verbas parlamentar ainda este ano, e em Carter de urgência, bem como ir também ao senador Armando Monteiro (PTB).

A Gestora agradeceu o empenho dos vereadores e do deputado de querem ajudarem a fazer do Salsa, um lugar bem melhor para os usuários do SUS. 

Em seguida a comitiva seguiu para a ETE e foi ver de perto a construção dos calçamentos da ETE a PE-90 que tem verba sua para aquela obra e asituação que fez de limoeiro noticia em um Telejornal da Globo (NETV1) de forma negativa.






Fotos Paulo Pinto





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply