Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » » O maior evento de empreendedorismo do Brasil movimenta Limoeiro de 17 a 19 de maio



O município de Limoeiro será palco de mais um evento voltado para os empreendedores e microempreendedores entre os dias 17 e 19 de maio, na Praça da Bandeira, com Feira do Empreendedor que chega na Princesa do Capibaribe. A iniciativa visa fomentar o empreendedorismo local, criar um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, a ampliação e difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

Promovida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da Secretaria Executiva de Indústria e Comércio, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL Limoeiro) e da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL), mais de 30 empreendimentos participam do evento.

A edição 2018 terá espaços voltados para os empreendedores na prática, com exposições, oficinas, atendimento orientado aos microempreendedores Individuais (MEIs) e palestras respeito de temas que fazem parte do dia a dia do empreendedor, como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros.

A Feira do Empreendedor será aberta ao público e contará com apresentações culturais e stands onde terão a oportunidade de estreitar seus laços com a população da nossa cidade. “Será um local diversificado. O evento terá empreendedores e microempreendedores que querem divulgar e vender seus produtos, empresários que estão lançando produtos, ou um protótipo e querem testá-lo. Será uma feira de negócios e um local legal para aprender, passear, levar a família e se divertir”, explica o secretário de Indústria e Comércio, Wellington Vasconcelos.

Esta ação é consequência de uma parceria bastante proveitosa entre Limoeiro e o Sebrae. Entre os dias 4 e 7 de dezembro do ano passado, a SEIC promoveu em sua sede o curso Sebrae Mais Líder Coach, cujos objetivos eram formar líderes e desenvolver suas habilidades para melhorar o rendimento das empresas no mercado de trabalho. Do dia 2 ao dia 7 de abril deste ano, o Instituto Padre Luís Cecchin (IPLC) foi palco da primeira edição do Empretec, seminário sobre empreendedorismo.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply