Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Prédio desmorona em São Paulo, Brasil


Fontes de notícias atualizadas divulgaram o desabamento de um prédio de 26 andares próximo ao Largo do Paissandu e da Rua Cap. Salomão em virtude de um grande incêndio.


O fogo se alastrou para um prédio vizinho e continua em chamas. No entanto, de acordo com as autoridades, o segundo prédio foi evacuado e não corre riscos de desabamento.

Reportagens anteriores indicaram que pelo menos uma pessoa teria morrido no incêndio. Um bombeiro também foi ferido e três outras pessoas estão desaparecidas. O prédio que desmoronou era uma antiga instalação da polícia que se encontrava desocupada, e que pode ter sido usada como moradia irregular.

As autoridades continuam a combater o incêndio no segundo prédio e estão realizando operações de busca e salvamento na estrutura que desabou. As ruas se encontram bloqueadas na área.


"Meu Deus do céu , que triste isso 😢
Console as Famílias meu Deus.
Incêndio e desabamento de prédio no centro de São Paulo. 😢😩as 03 hrs da manhã o prédio veio abaixo bem na hora que os bombeiros estavam socorrendo um rapaz. 😢 Mais de 50 famílias moravam nesse prédio , era uma ocupação... 50 equipes de bombeiros estão agora no local em busca de pessoas desaparecidas."








«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply