Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Prefeitura de Limoeiro inicia nesta quinta(03)campeonato de Futsal,Handebol,vólei e Basquete (masculino e feminino)


Montagem JAIR FERREIRA


Ano passado a secretaria Esportes realizaram o campeonato máster de futebol sete (Mine Campo).


E nesta quarta-feira (2), a Secretaria de Educação e Esportes, que tem a frente o professor de educação física Bruno Ribeiro, apresentou a tabela da competição promovida pela prefeitura de Limoeiro o “Campeonato de Bairros e Comunidades”. O congresso Técnico foi realizado no ultimo dia 27/03 com as equipes participantes da competição.
A secretaria de Esporte tem como objetivo desenvolver o intercâmbio esportivo entre os Bairros e as comunidades de Limoeiro, além de propor aos munícipes a cidadania também te o objetivo de formar novos atletas como, por exemplo, Everton Felipe que foi descoberto nu Futsal limoeirense.
 A competição terá o seu inicio nesta quinta-feira (03) e vai até o dia 19 de junho 2018.

Os jogos serão na quadra da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Os jogos da abertura serão em rodada dupla entre as equipes do Cruzeiro da Congal x Barriguda e COHAB Velha x Braga Centro, todas as partidas de futsal modalidade masculino. Ao todo, foram escritas 67 equipes, onde serão divididos em quatro modalidades, futsal, voleibol, handebol e basquete, sempre nas categorias masculino e feminino.

 O como e normal a categoria com mais equipes inscritas são as de Futsal masculino, onde as 44 equipes serão divididas em 11 grupos de quatro, dos quais na fase classificatória sairão 32 os primeiros e segundos colocados se juntando as 10 equipes melhores colocadas em terceiros lugar. A segunda etapa será em partida única em mata-mata,

Campeonato de Bairros e Comunidades lança tabela de competições dos quais saíram 16 equipes vencedoras, o restante da competição e disputa só mediante regulamento o qual não temos em mão.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply