Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Quarto multiuso traz proposta com home office, espaço para leitura e atividade física na Mostra DeAaZ Decor

A maioria das pessoas vive uma rotina intensa sem tempo para cuidar do próprio corpo e saúde. Foi pensando em melhorar a qualidade de vida dessas pessoas que os arquitetos MarceloNogueira e Jacqueline Litwak criaram o ambiente Escritório e Bem-estar. A ideia é aproveitar bem o “terceiro quarto” sem transformá-lo no “quarto da bagunça” e sim providenciar utilidade para o mesmo. O espaço multiuso pode ser conferido na III Mostra DeAaZ Decor, que acontece no Paço Alfândega, no Bairro do Recife, até dia 27 de maio.

O Escritório e Bem-estar é composto por três espaços integrados. Home office, uma área  para leitura e um espaço para atividade física. Todos pensados e projetados para oferecer qualidade de vida, com mobiliários horizontais e baixos que proporcionam um ambiente mais limpo e com luz amena. 

"Fizemos isso pensando nas pessoas que trabalham o dia inteiro, não possuem tempo para a prática de atividades físicas durante a rotina e ainda assim precisam de um espaço para trabalhar em casa e resolver alguma pendência durante meia hora, uma hora ou até um pouco mais”, afirma Marcelo Nogueira.

Para trabalhar em casa é necessário um espaço confortável. “Não dá pra ficar no sofá da casa, porque acaba sendo prejudicial à saúde, à coluna. Então, o nosso quarto multiuso prioriza a qualidade de vida, o conforto, a estética e a funcionalidade”, ressalta Jacqueline Litwak.


Marcelo e Jacqueline criaram uma ambientação voltada para o tema da Mostra ‘Arquitetura da Felicidade’, tentando integrar o interno com o externo. Utilizaram elementos que remetem à natureza e um colorido que dá vitalidade para o ambiente. Praticidade e facilidade para quem busca vencer os desafios da rotina em um local alegre e funcional.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply