Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Secretaria de Saúde do município de Limoeiro através de nota confirma a retirada das ASB da emergência do Hospital


Após a repercussão causada pela retirada das Assistentes de Saúde Bucal (ASB) do município de Limoeiro, situada na emergência do hospital regional de Limoeiro.

Onde ontem (23.05.2018) foi divulgado por ordem superior do município a retirada das funcionárias da emergência do hospital Regional de Limoeiro. Hoje(24.05.2018), a Secretária de Saúde se pronuncia e confirma retirada do quadro de funcionárias vinculadas a esse setor.

"Jair, boa tarde. Em resposta à matéria do Hospital Regional de Limoeiro, publicado no blog, a Secretaria Municipal de Saúde informa, em ofício enviado para Drª Elisabete Oliveira, gestora do Hospital Regional de Limoeiro, nesta quinta-feira (24), que as servidoras municipais foram relocadas ao atendimento municipal por necessidade da assistência aos munícipes, uma vez que o serviço encontra-se desfalcado em virtude do afastamento, por motivos de doença, de duas servidoras e aumento da demanda no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).

A pasta, por sua vez, sugere que outro município também participe desta ajuda mútua. Salienta-se que dadas as buscas nos arquivos, não foram localizados nenhum documento comprobatório da referida disponibilidade das servidoras em questão". 

A Secretaria Municipal de Saúde encontra-se à disposição para qualquer esclarecimento.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply