Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Segundo Moradora algumas ruas do Loteamento santana estão um breu e ela pede atenção da prefeitura de Limoeiro


Nesta quarta feira (02), recebemos o apelo da senhora Noêmia Santana, onde a mesa pede que a Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da secretaria de Infraestrutura venha a tomar as providencias necessárias urgentes, quanta escuridão em grande parte do Loteamento Santana, em especial na Rua da associação, local onde sua mãe mora.ela alegar medo de assaltos tanto a elas como a transeuntes,que por ali trafegam,

Inclusive ela sugere que possamos ir ver de perto a situação, em outras ruas do loteamento. Ela, além de reclamar da escuridão em que se encontra a Rua em que sua mãe reside, ela também reclama de um Lixão em frente à residência da mesma.

“Tem outras ruas escuras, seria bom a reportagem com os moradores dela. Essa é a rua da associação Onde minha mãe mora. Você indo por Abdias, a segunda Rua à esquerda também é um breu. Segunda rua após o supermercado” disse dona Noêmia.

Com apalavra a secretaria de infraestrutura, como sempre nós resguardamos o direito de resposta, ou explicação como manda a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015.

As fotos foram Enviadas pela denunciante via Whatsapp.









«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply