Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Teresa Leitão critica Clube dos Oficiais da PM por recusar evento do PT


A quebra de contrato realizada pelo Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Pernambuco ao cancelar o aluguel do espaço no próximo domingo (20) para um evento de militantes do Partido dos Trabalhadores recebeu críticas da deputada Teresa Leitão (PT), no Pequeno Expediente desta segunda (14). O ato, que agora ocorrerá no Clube Internacional, será em favor da pré-candidatura da vereadora Marília Arraes ao Governo do Estado.

O presidente da entidade, coronel Josué Limeira, justificou a recusa por considerar que o espaço seria usado para ato em defesa do ex-presidente Lula, e isso “prejudicaria a imagem do clube”.

Segundo Teresa Leitão, o Clube dos Oficiais já foi utilizado por vários sindicatos e mandatos parlamentares, mas no atual momento político, “tudo é pretexto para a intolerância”, avaliou. A parlamentar lembrou que o Clube foi reservado, contratado e teve uma parte paga. "Ele diz equivocamente que é uma atividade de campanha, e não é de campanha", lembrou Teresa.  

A deputada informou que a motivação da reunião fora avisada ao clube na assinatura do contrato. “Esse coronel acha que onde estiverem dois ou três petistas reunidos não haverá a defesa ao presidente Lula? Quanto mais em uma plenária?! Essa é uma posição política. É uma luta que a nossa militância vai encampar até derrotarmos o golpe”, enfatizou.

A atividade será no domingo, 20 de maio, a partir das 10h, agora, no Clube Internacional do Recife. "Nós vamos realizar esse ato, no mesmo dia no mesmo horário. Queiram ou não queiram os golpistas, toda atividade política realizada por algum filiado do PT vai conclamar Lula Livre", disse.

A parlamentar também ressaltou que a reunião não infringiria a legislação eleitoral, pois seria um evento fechado, e o PT ainda nem sequer confirmou qual seria seu candidato ao Governo Estadual.


FOTO: Roberto Soares/Alepe

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply