Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Aos Pouco Dra Elisabete Oliveira tem dado uma nova imagem ao HRLJFS sabemos que ainda a muito a fazer mais muito já foi feito Aos Pouco Dra Elisabete Oliveira tem dado uma nova imagem ao HRLJFS sabemos que ainda Há muito a fazer mais muito já foi feito

Nova Sala de Parto da Maternidade Virginia Heraclio no Hospital Regional de Limoeiro

Na Luta incansável da Dra. Elizabete Oliveira, para ver uma unidade de Saúde atendendo a população, dignamente procurando fazer um SUS com “S” maiúsculo e fazer com que o Hospital Regional de Limoeiro, seja uma unidade de saúde digna para todos sem acepção de pessoas, e com esta luta chegam cada dia novos equipamentos.

O Secretário de Saúde do Estado, Dr. JOSÉ IRAN COSTA JÚNIOR tem observado a vontade das gestora HRL de querer ver uma unidade, com resolutividade, e que possa atender a seus pacientes com dignidade, mesmo recebendo dos financiamentos da Bipartite (estado e União) o valor de apenas R$ 220.000,00. E vendo todo este esforço, o secretario tem mandado novos equipamentos para o hospital Regional de Limoeiro e para a Maternidade de Limoeiro Virginia Hercílio.

Os equipamentos recém chegados, são de primeiro mundo e com eles foi montada uma nova e moderna sala de parto. Com estes equipamentos o parto passa a ser mais confortável e Humanizado, tanto para a mãe como para a criança além de almentar a segurança no parto normal.

A Dra. Elizabete não está medindo esforço para que possa oferecer um melhor serviço aos limoeirenses e munícipes das 20 cidades que fazem a ll GERES. Quando ela assumiu a unidade, por exemplo, era apenas um leito na sala vermelha e em condições precárias, em breve entrar em funcionamento para a população mais três leitos na sala vermelha e com respirador artificial e toda estrutura que necessita uma sala para pacientes em estado graves.

Nesta crise, na paralização dos caminhoneiro e consequentemente com a falta de Gasolina, a Dra.Fabianni Menezes parceira de Dra. Elizabete nesta empreitada, mandou todos os dias os veículos irem buscarem e levarem os médicos em casa para não desfalcar o plantão. E está em uma luta constante sem medir esforço e quase resolvida a contratação de três Atendente de Saúde Bucal ASB, para suprirem a saída das funcionárias contratadas pelo município retirada semana passada da emergência odontológica.

Em sua página pessoal a Dra. Elizabete deixa uma mensagem de agradecimento ao Secretario Dr.Iran em nome do Salsa.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply