Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Ambulâncias do SAMU no momento a duas semanas estão quebradas esperando concerto apesar da equipe esta de plantão

Há duas semanas as ambulâncias do serviço Móvel de Urgência (Samu), estão baixadas, ou seja, sem funcionar.

Procuramos as informações oficiais através da Secretaria de Saúde com o responsável pelos veículos da saúde, e com o Secretario de Administração e Transito Antônio Siqueira Neto, que confirmou as baixas das viaturas.

O mesmo deixou claro que ao contrario do que se andam falando por ai as equipes independentemente de estar sem ambulância temporariamente estão de plantão. Pois em caso de alguma emergência as equipes estão apostas fazendo as urgências com o apoio das ambulâncias do município, até a volta das viaturas do SAMU.

As informações do secretario são que as mesmas está sendo concertadas, inclusive já foram feito as cotações de preços das peças para as mesmas estejam prontas de volta até o São Joao.

Com relação à equipe nós pessoalmente confirmamos a veracidade da presença da equipe no plantão. Fomos até a Base da unidade e encontramos a equipe completa como motorista, Enfermeira, Técnico de enfermagem, e Medico todos de plantão.


Ainda tivemos a informação que a unidade do SAMU irá montar um Posto de Atendimento no local do evento, aonde caso as ambulâncias não cheguem a tempo, terão os suporte das ambulância do município e os serviços dos funcionários (Equipe) do SAMU para atender os forrozeiros.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply