Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Banner da Festa da Rua da Alegria sem as fotos dos artistas limoeirense não é oficial diz o prefeito de Limoeiro

No Ultimo sábado (16), recebemos um folder onde trazia a programação da Rua da Alegria para 2018 evizualizamos nas redes sociais, até ai tudo normal.

Mais o detalhe é que o Banner trazia em seu roda pé, as logos do governo do estado, fundarpe e da Prefeitura Municipal de Limoeiro trazia no Banner as fotos artistas que iram se apresentar e certo as fotos dos artista limoeirenses.

Por toda à tarde do domingo buscamos as informações junto à assessoria de imprensa no Grupo destinado as informações da PML e a única resposta, foi que não sabiam e quando perguntamos que queríamos uma posição oficial, a resposta foi que qualquer informação oficial sobre a festa era como prefeito.

Mais no final da tarde conseguimos falar com o Secretario de Cultura, Geraldo Muniz, que gentilmente nos atendeu e nos informou que iria procurar saber se teria sido enviado por parte da empresa contratada para as divulgações e que iria tomar as devidas providencias.

Logo após seguindo a orientação do órgão de imprensa, entramos em contato com o Prefeito Joao Luiz Ferreira Filho (PSB), que esclareceu não ser oficial. Mais que teria sido a empresa que mandou para que ele e sua equipe avaliassem, “Não é oficial o produtor me mandou para aprovar a arte” disse o prefeito.


O que supomos é que provavelmente alguém mal intencionado ou na intenção de mostrar que estaria ajudando o, publicou da forma que estava sem as fotos dos Limoeirense na Grade da Programação e sem a aprovação da prefeitura.  Diga-se de passagem, que se fosse oficial seria uma afronta aos nosso artistas local.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply