Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Depois de 20 a 25 anos um grupo de limoeirense que não se viam voltaram a se encontrar em um dia de muita alegria


O que é 20/25 anos? Pois bem vinte cinco anos nada mais é que uma vida. É exatamente o tempo que muitos deste limoeirenses vieram a sua terrinha natal a sua Princesa do Capibaribe.

E com a dificuldade de se encontrarem em são Paulo, devido à metrópole brasileira que é Sampa, muitos nem se viam há muito tempo. Mais arrumaram uma forma de se reencontrarem e se verem sempre que tem folga em seus trabalhos.
Criaram um Clube de Futebol com o nome de Limocity, o seu escudo é idêntico ao do Santa Cruz e com a imagem do Cristo redentor no centro, seu mascote é um Urubu, para homenagear mais uma vez Limoeiro, o urubu e uma alusão à pedra do Urubu. A grande maioria destes limoeirenses é do Alto são Sebastiao, Rua da Linha, Rua do Apito, Campo as União e Bairro Joao Ernesto.
E neste Sábado vieram retribuir a visita que o vereador Beto de Washington, fez aos seus amigos de infância lá em São Paulo. Os mesmo vieram de Sampa, em torno de vinte e cinco pessoas, isso fora as esposas e filhos, após o jogo que foi no Campo de Zé Orobó em Gameleira, em seguida participaram de um churrasco no restaurante do Galego em Campo alegre, onde foi servido Bode assado muita cerveja e buchada.

A partida do primeiro jogo foi 1x1 o segundo jogo foi interrompido por uma fatalidade onde o Amigo Silvio Guarda Municipal, sofreu uma fratura na tíbia e foi encaminhado ao HR. outro que teve e fez sua equipe foi o grande rubro-negro Pibite da Pipoca.







   Fotos:Polline Silva







Fotos:Jair ferreira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply