Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Diretora do Hosp Regional de Limoeiro reverte situação da emergência odontológica e contrata três ASB pelo estado(SES)

Foto:Centro de Produções Técnicas(Apenas Ilustrativa para a matéria)

No último dia 23/05/2018, a emergência odontológica do Hospital Regional de Limoeiro, ficou em estado precário ao atendimento aos pacientes, em virtude da retirada das Assistente Saúde Bucal (ASB) pelo município, já que as mesmas eram contratadas pelo município desde 2012.

Más após um esforço pessoal da Dra Elisabete Oliveira, junto a Secretaria Estadual de Saúde (SES), para que a população limoeirense e pacientes de outros municípios, não sofressem mais sem os atendimentos de rotina e os de Urgência, ela conseguiu a contratação de três funcionárias (ASB), para que o serviço de emergência odontológica volte a funcionar normalmente já a partir deste Sábado (09).

Uma das ASB contratada, era das que foi retirada pelo município, a mesma pediu demissão do contrato do município, pois mora em Urucuba, e financeiramente ficava inviável a permanência dela no serviço, já que foi lotada no CEO e tinha de trabalhar dois expedientes. No Hospital as ASB trabalham em regime de Plantão o que facilita a vida das funcionárias e diminuem os gastos com passagens.

as ASB contratadas passaram a receber os salários pago pela Secretaria de Saúde do Estado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply