Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Durante os dias de festa em Limoeiro a PE-50 sera fechada pra trafego normal da Ponte Nova ate a Exposição só sera permitido trafego de veículos credenciados


Neste sábado (23), começa as festividades Juninas de Limoeiro 2018.

A prefeitura de Limoeiro anuncia através de um folder, uma mudança no transito, entre a Ponte Nova e o Parque de Exposição. A PE-50 neste trecho será fechada e só terá acesso no sentido cidade Feira Novo, moto-taxi, Taxi, ônibus e vans cadastrados pela Sec. De Transito do município.

Perguntamos a Secretaria de imprensa desde o dia (20), qual seria a rota de quem vem no sentido Vitória/Limoeiro e não tem nada haver com a festa, para diversos municípios do agreste e mata norte, até hoje não tivemos resposta, o silencio foi à resposta a este meio de comunicação. Mais através de contato telefônico com o Secretario de Administração e transito de Limoeiro, Antônio neto Siqueira, nesta sexta (22), nos deu todas as informações que precisávamos para orientar e informar aos condutores de veículos, como será o transito a partir deste sábado (23), amanha partir das 17 horas.

A partir deste horário ate à 1 hora da manha  a PE-50, neste trecho da ponte ao parque de exposição será apenas no sentido Feira Nova\Vitória. Uma das faixas será só para vans ônibus, taxi e moto taxi, a outra faixa será só para veiculo credenciado. Após as 1 horas da manha, o sentido do transito se inverte, passa a ser apenas com sentido a Limoeiro.

Os condutores que por ventura não vier à festa e vierem no sentido Vitória, terão que seguir pelos prédios da caixa pegando a Rua da Fazenda Santa Terezinha e ponte Severino Pinheiro ou pela Congal passando pela passagem molhada. Só não temos informações se for um veículos de grande porte como caminhão, Carreta ou Ônibus por onde vão passarem já que a ponte Severino pinheiro só passa veiculo de pequeno porte e motos, bem como a passagem molhada.

Segundo o secretario, os motoristas serão orientados pela guarda municipal e pelo Batalhão de Policia Rodoviário (BPRV). Mais quem orientara os que não conhecem a cidade como se ele não conhecem as ruas. Estamos perguntando por que não foi informado se vai ser distribuído aos condutores normais, que não são forrozeiros, por onde ele devem se conduzir para tomar seu destino para cidades como Carpina, Lagoa do Carro, Bom Jardim, João Alfredo, Orobó em fim todas as cidades vizinhas a Limoeiro.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply