Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Gov do Estado garante base do Samu em Limoeiro para o São Joao remanejando uma ambulancia do Hospital Dom Moura em Garanhuns, durante os Festejos juninos


O SAMU Limoeiro volta a funcionara ais de trinta dias para nas vésperas da festa de São Joao.

Semana passada veiculamos uma matéria sobre a baixa das duas viaturas do SAMU Limoeiro, que estariam quebradas. Como tinha dito anteriormente o secretario de Administração Antônio Siqueira Neto, uma das Ambulâncias estavam realmente quebradas e encostadas, uma das ambulância foi concertada pelo município com recursos próprios .

Ao mesmo Tempo a Secretaria de Saúde do estado de Pernambuco, tirou uma das ambulâncias do Hospital Dom Moura em Garanhuns e trouxe para a base do SAMU Limoeiro. A viatura ficara para o período junino, durante os dias de festa em Limoeiro. As informações são que a direção do Hospital, não se agradou muito da ideia da diminuição de sua frota, mais tem um ditado que diz “manda quem pode obedece quem tem Juízo”.

A Doutora Karla Rafella, se pronunciou com relação ao concerto de uma das Ambulâncias do SAMU e do reforço do Governo com a colocação de mais uma ambulância, oriunda do Hospital Regional de Garanhuns “Dom Moura”.
“Conforme dito antes, devido à demora da chegada das peças para o conserto das nossas ambulâncias, fizemos uma solicitação ao governo do Estado e fomos entendidos. Então temos uma ambulância cedida pelo Estado e uma nossa que conseguimos consertar. E vai ter ambulâncias no São João de Limoeiro SIM!” disse a Secretaria de Saúde de Limoeiro.

Com Relação ao Termo de Ajuste de Conduta (TAC),  segundo o que manda a (Lei 14.133, de agosto de 2010). O Hospital Regional José Fernandes Salsa  solicitou a Secretaria Municipal de saúde de LIMOEIRO e Promotoria de justiça reforço da equipe médica e de enfermagem para a grandiosa festa de São João de Limoeiro. A Dra.Karlla Rafaela, informou que este aporte solicitado pela diretora do hospital é  de competência do estado e nao da secretaria de saude do municipio 

O espaço fica aberto conforme a Lei  lei 13.188/2015 do Direito de Resposta caso alguém deseje usar o espaço. 


Vejam abaixo o oficio.






«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply