Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Morre "Tony Confecções" da Rua da Alegria. A programação junina da Rua da alegria será mantida apenas no palco principal da festa



Por volta das 15h00mim,desta sexta-feira(29), uma equipe do SAMU foi chamada para um atendimento de urgência na residência de nº1091, na Rua da Alegria. O atendimento foi para o empresário, Luiz Antônio Gomes Bezerra de 57 anos, mais conhecido na cidade e região como “Tony Confecções”.

Ao chegar ao local o empresário já encontrava se sem vida e em estado de rigidez, o SAMU prestou os atendimentos a familiares, e em seguida a família acionou a funerária. O velório esta acontecendo na sua residência e seu sepultamento deve acontecer amanha as 10horas no cemitério de pedra Tapada em Passira, ou no Cemitério de Poços, mais segundo a família a probabilidade maior e que seja em pedra tapada.
Apesar do mesmo residir próximo a um dos polos juninos de Limoeiro, ou seja, na mesma Rua, apenas parte da programação foi suspensa até o momento. A Programação a ser cancelada foi a do palco da Cultura Popular, a do palhação será mantida e começa as 19horas.

Mensagem Oficial do Prefeito de Limoeiro Joao Luiz Ferreira Filho (PSB) através da Sec.Executiva de Imprensa de Limoeiro.
Amigos, boa tarde!
O prefeito informa que esteve na casa de Tony agora pela tarde, conversou com todos, com os vizinhos e, devido ao triste acontecimento, ficou acordado o cancelamento do Palco da Cultura Popular, o Palco das tradições e o casamento de matuto (com funcionários da Prefeitura), porém os mesmos disseram que o Palhação pode ser mantido.
Informamos ainda que o Polo da Alegria também permanece mantido, atrações iniciam 19h.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply