Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » NOTA DE FALECIMENTO DO HOSPITAL REGIONAL DE LIMOEIRO DO FUNCIONÁRIO REGINALDO LUCINDO


NOTA DE FALECIMENTO

"É com muito pesar que o Hospital Regional José Fernandes Salsa  informa o falecimento do servidor, Reginaldo José Lucindo,  agente administrativo, ocorrido nesta sexta-feira  (15). Descanse em paz" 

Dra. Elisabete Cistina de Oliveira, Gestora do Hospital de Limoeiro

Nesta sexta feira (15), o funcionário efetivo do quadro funcional do hospital Regional de Limoeiro,Reginaldo Lucindo veio a óbito em com sequencia de uma leucemia ao qual vinha lutando  a alguns meses.

Um dos Funcionários mais antigo, e um dos mais responsável e carismático com os pacientes e com os colegas. Durante 40 anos, nunca tratou mau nem pacientes  nem colegas fosse ele rico ou pobre, preto ou branco, ele não fazia distinção de pessoa, um exemplo de funcionário e pessoa como ser humano.  

Nunca disse um não a qualquer  pessoa que precisou de sua ajuda no Hospital, era assim o amigo Reginaldo ex-técnico de enfermagem e ultimamente, antes de adoecer trabalhava na portaria da emergência  com mesmo afinco e respeito ao próximo.

o seu velório foi neste sabado(16), durante o dia em sua residencia na Rua professora Jandira, Bairro Fernandes Salsa em seguida foi levado para Carpina onde  foi sepultado no fim da Tarde. Carpina era  sua terra natal apesar de morar em Limoeiro a mais de 40 anos, deixa esposa e dois filhos.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply