Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Prefeitura de Limoeiro informa a quem desejar enfeitar Rua e Fazer palhoça tem até o dia 15/06 para ter autorização


A prefeitura de Limoeiro, nesta quarta feira através de uma nota estipula o prazo de até o dia 15/06, para quem desejar colocar Tendas, palhoças e fazer enfeite nas suas ruas.


Os pedidos devem ser encaminhados até a secretaria de Cultura onde serão avaliados e se liberado tramam que cumprirem algumas normas determinadas previamente. As normas determinadas pela Prefeitura de Limoeiro serão de suma importância para a cidade. Trata-se   de segurança, atendimento de Urgência e limpeza das vias.  

Após as análises dos órgãos competentes, as ruas autorizadas terão de seguirem um padrão determinado pela secretaria de infraestrutura, transito e Cultura. As normas como por exemplo, os enfeite e adereços juninos devem seguir os padrões e medidas de no mínimo 4m de altura 2,60m de largura. Os motivos são obvio, altura 4m largura 2.60m, e para que possa passar as viaturas policias SAMU e os caminhões de coleta de lixo.

Tais medias darão segurança aos moradores e visitantes bem como o direito de ir e vir de todos, sem perder a beleza Junina, obviamente algumas ruas não passarão no crivo da comissão, devido a não oferecerem as condições requisitadas ou por se tratarem de via de acesso essencial ao transito do município.

Diga-se de passagem, a decisão do município é corretíssima e deve ser compreensivo por parte dos interessados.

INFORME

A prefeitura municipal de Limoeiro, através da secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, informa que quem deseja montar tendas palhações ou decorar sua Rua com Enfeites juninos devem se dirigir a sede da Secretaria, no Cetro Cultural Marcos Vinicius Vilaça, na Praça da Bandeira, para o devido Registro. O atendimento é feito no Horário comercial e vai até a sexta feira dia 15/06.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply