Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Primeiro dia da Festa de São João de Limoeiro, marcada por varias criticas ao Open bar e a falta de iluminação as margens da PE-50


Neste sábado 23/06, véspera de são Joao, aconteceu à primeira noite do São de Limoeiro 2018. Os princípios receberam algumas reclamações que não existe iluminação no trajeto que conduz o forrozeiro que vai a pé até o pátio do Forro as margens da PE -50 no parque de Exposição.

Em seguida após a festa rolar os portadores do ingresso do Open bar que pagaram, a empresa Ideia Produções o valor de R$ 130,00 por uma noite com direito a local privilegiado e bebidas liberadas. Hoje  invadiram as redes sociais com muita criticas a empresa pela má qualidade do espaço segundo eles sem piso como era nos anos anteriores e uma estrutura mínima a ponto de faltar cerveja no meio do Show de Pablo.
A empresa responsável pela festa como um todo se pronunciou ao Blog folha de Limoeiro a través da Assessoria de imprensa da PML, com o senhor Carlos Nóbrega, sócio da empresa Ideia Produções.
O mesmo alegou que atendendo a um compromisso firmado com o ministério Publico em um Termo de Ajuste de conduta (TAC), no dia de ontem (23), teria de para a festa como um todo e a venda de bebidas às 2 horas da manha.com relação à falta de cerveja o mesmo informou que só faltou cerveja cinco minutos antes de acabar o Show e que foi compensado com mais dez minutos de cerveja mesmo a programação terminar.
Vejam os demais horários nos dias em que o ministério determina o enceramento de bebidas e termino da festa.

Hoje 24/06 para tudo as 2hrs da amanhã inclusive a venda de bebida tanto no pátio como no Open bar e Camarotes.

Dia 27 as 00h00 mim  para tudo as 2hrs da amanhã inclusive a venda de bebida tanto no pátio como no open bar e Camarotes.

Dia 28 e 29 As 03h00 mim, para tudo as 2hrs da amanhã inclusive a venda de bebidas tanto no pátio como no open bar e Camarotes.


Acredito que o problema, foi à estrutura oferecida pra quem estava acostumado aos eventos passados, e por não constar nos ingressos, que existia TAC. Pois ai todos era sabedor que há determinada Hora iria  parar tudo por determinação e acordo judicial, ai o cliente decidiria se comprava ou não, mais se comprasse saberia o que iria acontecer.Usaremos um vídeo onde não existe xingamento apenas a indignação do Cliente.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply