Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » UPE oferece mais de 700 vagas no Processo de Mobilidade Estudantil Externa


De 20 de junho a 16 de julho deste ano, a Universidade de Pernambuco (UPE) abre inscrição para o processo de Mobilidade Estudantil Externa para o preenchimento de 716 vagas existentes em alguns cursos de graduação em diversos campi da instituição, para o segundo semestre. O anúncio foi feito pelo reitor da Universidade, Profº Pedro Falcão, nesta segunda-feira (11/07),  em entrevista coletiva para a imprensa. Na oportunidade também foram divulgadas as novidades e todos os detalhes do processo de ingresso 2019

MOBILIDADE ESTUDANTIL EXTERNA

A prioridade de preenchimento das vagas através da mobilidade se dará na seguinte ordem: 1 – estudantes de graduação de outras instituições de ensino superior (mobilidade externa); 2 – portadores de diplomas. As vagas são oferecidas nos campi Garanhuns, Caruaru, Mata Norte, Mata Sul, Petrolina, Salgueiro, Santo Amaro, todos da UPE.

Os interessados em participar do processo devem efetuar suas inscrições na coordenação de graduação do campus onde pleiteia a vaga, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 52,10 no Banco do Brasil através de transferência bancária ou depósito em nome do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE Concurso).

O resultado final da mobilidade será divulgado a partir do dia 07/08/2018. As matrículas dos aprovados no processo serão realizadas na semana seguinte a divulgação do resultado final no campus em que pleiteou a vaga. O candidato deverá, sob pena de perda da vaga, efetuar sua matrícula nas datas estabelecidas, bem como nos locais determinados.

Confira o edital, no link http://www.upe.br/images/edital-de-mobilidade-EXTERNA-2018.2.pdf


Sobre informações da Imprensa da Universidade de Pernambuco

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply