Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Brinquedo quebrado da Pracinha do Bairro João Ernesto finalmente é concertado pelo município.


Brinquedo do parque da pracinha do Bairro João Ernesto foi concertado depois de três cobranças nosso aqui nesse Blog.

Queremos agradecer a Prefeitura de Limoeiro que através da Secretaria Executiva de Governo (Paulo Siqueira) e ao vereador Beto de Washington a atenção ao Blog folha de Limoeiro, onde acionamos os mesmos pessoalmente além de veicularmos a matéria aqui, que resolveram os problemas dos brinquedos da Praça do Bairro João Ernesto.

No ultimo domingo dia 08/07/2018, chamamos mais uma vez a atenção do município para os brinquedos quebrados trazendo perigo às crianças que ali brincavam e já havia acontecido um incidente com uma criança anteriormente. E neste dia 12/07/18 o responsável pelas praças “Dudui” esteve no local e realizou o concerto do principal problema da comunidade infantil, o escorrego.

Em poucas horas o problema que vinha se arrastando há muito tempo foi resolvido quando visto pelo responsável. Mais uma vez queremos reiterar nossos agradecimentos e deixar claro que o nosso compromisso é com nossa comunidade “Limoeiro” quando chamamos a atenção do setor publico em resolver algum problema na comunidade.

02/2018 http://www.folhadelimoeiro.com/2018/02/brinquedos-da-pracinha-do-bairro-joao.html

04/2018 http://www.folhadelimoeiro.com/2018/04/crianca-de-tres-anos-corta-as-nadegas.html

08/07/18 http://www.folhadelimoeiro.com/2018/07/moradores-apesar-de-manterem-praca-do.html

A prefeitura ou o gestor muitas vezes não ver ou não sabe o que acontecem nas comunidades, o que não é este caso tendo em vista já termos reclamado anteriormente. Mais que igualmente a outras situações que muitas vezes nem sequer colocamos aqui apenas ligamos aos responsáveis que resolvem de imediato.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply