Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Em Limoeiro adolescente espera 1h e 10 minutos no asfalto por resgate do SAMU

Fotos :Whatsapp

Neste Sábado (14), por volta das 9hs, aconteceu um acidente envolvendo uma pedestre e uma moto no cruzamento da Rua da Linha com a Av. São Sebastião, em frente à Loja Santa Inês e o Bar de Tão.

Segundo informação o acidente foi quando uma adolescente de 13 anos de nome não informado ao atravessar a Rua acabou sendo atropelado por uma moto. O condutor da Moto se evadiu do local sem prestar socorro a vitima. Já a vitima ficou no asfalto até pouco mais de 01h10min segundo informações de populares aguardando que fosse realizado o resgate da mesma pelo SAMU que esta se deslocando da cidade vizinha Passira.  A adolescente foi encaminhada ao HRL onde a mesma teve atendimento medico especializado (Ortopedista)e em seguida foi liberada 

Video:Junior Silva/é-Noticiawebtv

As informações fornecidas pela Policia é que o SAMU Limoeiro foi acionado mais em vistas a base de Limoeiro não ter as viaturas a central acionou a Base de Passira. As informações passada pela central de regulação do SAMU em Recife o 192 é que o a Base SAMU Limoeiro, não estar funcionando, ou seja, sem serviço de Ambulâncias no momento, por isso a demora no atendimento que esta sendo feito pelas ambulâncias dos municípios vizinhos.

De acordo com a Lei n° 13188, deixamos o espaço para as devida explicações ou direito de resposta pela SMS ou PML.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply