Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Internautas indiiguinados postam fotos de veiculos e maquinas da frotas de Limoeiro paralizada por falta de Manutenção


Uma segunda feira como as demais em Limoeiro, o diferente são as diversas denúncias por parte de limoeirenes nas redes sociais com relação aos veículos do municípios uma quantidade de maquinas e veículos paralisados por falta de manutenção consideravelmente.

Entre eles uma máquina “Trator Esteira da Marca Shantui e modelo SD16” que segundo o morador que fez o próprio vídeo, já faz um ano que a mesma se encontra parada próximo ao polo moveleiro antigo prédio da Antártica.

Em outra postagem uma senhora coloca fotos de outras maquinas excenciais para a manutenção e melhorias da zona rural em especial. Maquinas como a Robeket, Retro escavadeira, caçamba e petrol. Em mais uma postagem em redes sociais as fotos de uma F-4000 que se encontra encostada a mais de um ano. Já no galpão veículos da saúde e educação como Vans e ambulância estão encostadas pelo mesmo motivo, fotos enviadas por funcionários que pediu para não serem mantido o anonimato.

 “Apenas o vídeo é com imagens reais, as demais fotos são ilustrativas, mas todas servem pra ilustrar e mostrar a população o descaso com a cidade. O MUNICÍPIO ESTÁ COM TODOS ESTES EQUIPAMENTOS PARADOS POR FALTA DE MANUTENÇÃO. O trator do vídeo está parado há mais de ano, assim como a F4000. Detalhe: assumiram a gestão com os dois funcionando.” disse a internauta

Queremos dizer que a parte em que o internauta e hostil com os poderes legislativo e executivo por não concordar com ofensas pessoais retiramos com relação aos fatos esta e a realidade no momento do município sem falar nas ambulâncias que até o momento não foi entregue a população como prometido recentemente.

Tentamos contato com o responsável pelo transporte de produção rural e urbano e não conseguimos e deixamos o espaço como manda a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015 a disposição da prefeitura municipal de Limoeiro.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply