Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Manguzada terminou neste dia 07/07 com uma homenagem ao senhor Joao Luiz Ferreira, pai do atual Gestor e Avô do ultimo.


Fotos:Wilker Mattos

Há dez anos a tradicional Manguzada da Rua Manoel de Aquino vem mantendo a tradição do forro pé de serra e do Mungunzá comida típica Nordestina e do nosso Município Limoeiro misturado com muito forró.


Este ano a Manguzada assim como os festejo juninos tem um homenageado. Este ano Homenageado é o saudoso Joao Luiz Ferreira (Joao Luiz da Movelaria Limoeirense) um dos fundadores da Manguzada na Rua da AABB como é Conhecida.

Quem não se lembra de seu Joao Luiz, um dos empreendedores de Limoeiro no ramo de movelaria em Limoeiro, o mesmo é pai do atual gestor Joao Luiz Ferreira Filho (PSB), e Avô do anterior Thiago Cavalcanti (PTB).



Este ano a manguzada contou com o apoio total da prefeitura Municipal de Limoeiro através da Secretaria de Cultura e teve as seguintes atrações, Aldinho do acordeom, Anjos do Forró, Banda Chacal. Ontem dia (07/07), foi o dia da homenagem feita por Nildo o responsável pela Manguzada, ao senhor João Luiz, onde os filhos, e esposa (Viúva) receberam a homenagem ao mesmo.

A festa teve um publico superior aos demais anos, inclusive com telão durante os jogos do Brasil, até a sua permanência na Copa na Rússia.

















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply