Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Moradores apesar de manterem a Praça do Bairro Joao enresto linda Pedem que Prefeitura concertem os brinquedos urgente.

Fotos :Jair Ferreira

Apesar o acidente com criação brinquedo continua quebrado e se agravando ainda mais.


No ultimo dia 04/04/2018, chamamos atenção do município após uma criança ser contada por brinquedo quebrado na Praça do Bairro João Ernesto. Na verdade ali já era a segunda vez que chamamos a atenção do município para este problema como você pode ler nas antigas noticias.



Hoje os moradores chamam novamente a atenção da gestão. Pois os brinquedos continuam do mesmo jeito do dia do acidente e com um agravo a casinha que mantem o escorrego em pé encontrasse com os pés quebrados e com a possibilidade de cair já que esta balançando.



Mais apesar de todos estes problemas, os moradores têm mantido a Praça impecável na parte de ornamentação e de proteção das plantas e a nova pintura, especialmente para o período da copa. Todo o material foi comprado com dinheiro dos próprios moradores bem como toda a mão de obra. Estas ações como sempre são proporcionadas pela família Oliveira (Dona Creusa e Seu Bia).

Mais os moradores não podem e concertar os brinquedos, pois os valores são altos, apesar de alguns terem sidos concertados pelo vereador Bau da Capoeira (PTB), mais o perigo para as crianças estão do mesmo jeito apesar naquele momento o vereador ter feito um paliativo com massa plástica mais que ao longo deste tempo caiu.

Sem esquecer que o vereador Bau nas suas possibilidades tem ajudado a comunidade assim como presidente da associação Edvam Correia que tem aguado as plantas e o próprio presidente muitas vezes tem ajudado a varre a praça nos finais de semana tendo em vista que durante a semana tem funcionários da prefeitura varrendo.



















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply