Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Moradores do Loteamento Morada nova pede atenção para buraco cavado na Rua e que esta trazendo risco a comunidade


Foto:Emerson Silva

Alguns moradores do Loteamento Morada Nova nos procuram nesta quarta feira (18), para reclamar e pedir Socorro pela situação em que se encontram a comunidade, e em especial a Rua conhecida como Rua de Oberdan do Gás onde foi iniciado o calçamento e paralisado.

No ultimo domingo segundo moradores um cidadão teria caído dentro da valeta que foi cavada para ser feito o saneamento da Rua. As obras da pavimentação da Rua foram iniciadas há meses atrás mais foram paralisadas logo em seguida. Com a paralisação da Rua até hoje a mesma vem trazendo transtorno a comunidade com lama, água parada, e uma Rua intransitável em virtude do buraco cavado pela empreiteira responsável pela Obra.

Os moradores pedem providencias urgentes ao poder publico. “A situação em estamos era melhor que deixassem como estava antes pelo menos podíamos andar na andar na Rua e não tínhamos o risco que estamos tendo hoje. E pior o nosso saneamento esta sendo construído com canos de PVC de 150mm, se chover forte vai alagar tudo aqui, já caiu um senhor ali e amanha pode ser nossos filhos” disse a moradora.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply