Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Por unanimidade Vereadores de Limoeiro autoriza ao executivo colocar as praças e área verdes a para serem adotadas por empresários


Na tarde desta quarta feira (25), a Câmara de vereadores de Limoeiro (Casa Professor Agripino de Almeida), reuniu os pares daquela casa para mais uma sessão ordinária do segundo período legislativo de 2018.


Pela primeira vez o poder Executivo teve um projeto de sua autoria aprovado por unanimidade. Dos 15 vereadores todos votaram a favor da ementa que autoriza o Executivo do município repassar as responsabilidades de administração das praças, áreas verdes e rotatórias do município a empresas ou moradores em regime de adoção.

Apesar dos v vereadores terem aprovados tanto nas comissões como no plenário por unanimidade alguns vereadores deixaram claro que iram cobrarem tanto da gestão como dos adotadores das mesmas iluminação, limpeza, segurança e conservação.

“espero que sejam adotadas além das praças que estão em total abandono, também seja adotado o Cemitérios e quem sabe se lá na frente às escolas e a saúde. O município esta repassando as responsabilidades das praças que apesar de ser muita apenas a da Praça da Bandeira e Grande as demais são totalmente fácies de se manter”, disse o vereador José Higino (PP).






«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply