Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Prefeito de Paudalho, do PSD, declara apoio a Armando e Mendonça

O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD), declarou apoio às pré-candidaturas de

Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM) para o Governo do Estado e Senado Federal, respectivamente. O gestor municipal, que integra um dos partidos da Frente Popular, destacou que pretende estabelecer parceria com Armando à frente do Executivo estadual, com o objetivo de levar mais desenvolvimento para o município da Mata Norte. Marcelo externou o atual Governo do Estado deu as costas para Paudalho. O apoio foi oficializado na última quinta-feira (5).

“Declaro meu apoio a governador a Armando Monteiro e a senador a Mendonça Filho. É com parceria que se faz trabalho e conseguimos fazer com que os serviços e políticas púbicas se tornem realidade em Paudalho. Não tenha dúvida que nossa gestão ficará marcada na história porque tenho parceiros, como Armando, Mendonça e o deputado Ricardo Teobaldo”, afirmou o prefeito de Paudalho.

Marcelo Gouveia comparou que sua gestão conseguiu obter mais de R$ 60 milhões em recursos para obras em Paudalho, fruto de parcerias com os pré-candidatos Armando Monteiro e Mendonça Filho, além dos deputados federais Ricardo Teobaldo (Podemos) e Bruno Araújo (PSDB), enquanto o Governo do Estado sequer enviou R$ 1 milhão para colaborar com o município. “O Governo do Estado não olha para Paudalho. Esse governo que está aí não tem Paudalho como amigo. Infelizmente, o governo, por várias vezes, virou as costas para o município. Por isso, eu não posso caminhar ao lado de quem não está ao lado do meu povo”, disse o prefeito.

Armando Monteiro ressaltou a importância do apoio de Marcelo Gouveia, destacou a liderança do prefeito na Mata Norte e realçou que o sentimento de mudança está presente em todas as regiões de Pernambuco. “O prefeito Marcelo Gouveia antecipa movimentos que já sentimos no Estado inteiro, de gestores insatisfeitos com o atual Governo Estadual e que nos procuram para se alinhar ao nosso projeto de mudança para Pernambuco”, afirmou Armando.

Foto: Leo Caldas/Divugação

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply