Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Prefeitura de Limoeiro emite nota após acidente com Criança na Academia da Cidade




Após a repercussão do acidente de uma criança na academia da Cidade que fica na PE-50, no bairro Otácio de Lemos na Ultima quinta feira(12/07) a PML emitiu uma nota onde ela diz em um dos paragrafo que as caixas elétricas a qual a criança acidentou-se, estão em Lugares vulneráveis. O detalhe é que a academia irá completar 10 anos no próximo mês de agosto 10 anos.

Nota


A Prefeitura de Limoeiro informa que, após a conclusão do processo licitatório da empresa que dá suporte à iluminação pública do município, esta semana foram iniciados os trabalhos de recuperação de diversos pontos de postes que estavam apagados à exemplo do bairro Nossa Senhora de Fátima, a Congal, a Serra do Redentor e escadaria, a Serra da Maúna, o Sítio Coqueiro, alguns loteamentos e ruas do centro.
Neste sábado (14), a Academia da Cidade terá o serviço realizado por completo. Por meio desta, ressaltamos ainda que há 90 dias a Prefeitura realizou a inauguração de 100% da nova iluminação do espaço. Em função das chuvas de maio e junho, as caixas elétricas, que são instaladas em locais vulneráveis, apresentaram problemas.

Reforçamos assim o compromisso com a população e faremos toda a reposição da iluminação da Academia das Cidades e demais localidades para garantir o bem estar e a segurança de todos.


Foto: Blog do Agreste Imagens


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply