Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Radio Jornal Limoeiro recomeça mais uma ação de cidadania com o retorno do projeto Radio do Povo

Fotos:Jair Ferrreira


O projeto promoveu neste Sábado(07), serviços gratuitos para a comunidade, em parceria com a faculdade Faitivisa da cidade de Vitoria do Santo Antão.


O projeto Radio do Povo e promovido pela Rádio Jornal Limoeiro, o Projeto Rádio do Povo é um projeto que se iniciou na emissora de Recife como objetivo prestar serviços às comunidades na Capital pernambucana. Posteriormente o saudoso Carlos Alfeu e o Gerente da Radio Jornal Limoeiro naquele momento Valério Batista por um bom tempo implantou o projeto aqui em Limoeiro.

Mais com o passar do tempo e com a saída do Gerente Valério Batista e consequentemente o fechamento da empresa em Limoeiro teve uma pausa no projeto. Mais neste sábado  o projeto esta de volta com  uma versão de apenas benefícios para a comunidades em parceria com Biu look e a Faitivisa, no projeto anterior tinha a parte artística da Noite, onde muitos artistas foram descoberto por este importante projeto.

 Nesta nova edição, realizada neste Sábado dia 07 de julho, sob o comando da Gerente Luciana Paula e o Ancora dos programas locais Alfredo Neto. Tudo Começou as 9hs e foi ate as 12hs, na Praça da Bandeira, os ouvintes e limoeirenses ponderam contar com os serviços gratuitos de aferição de pressão, orientação nutricional, entre outros serviços prestados por alunos e professores de diversos cursos da Faitevisa.

As Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA), em parceira com a Rádio Jornal Limoeiro, ofereceu os serviços de ações já consolidadas como  “FAINTVISA 12 por 8” e “Uso racional de medicamentos”. Na ocasião, a Faculdade aproveitou para  inscrever os  interessados no Vestibular 2018.2 da FAINTVISA.















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply