Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » “Sou um entusiasta da candidatura da vereadora Marília Arraes”, declara Silvio Costa Filho


Filho do deputado federal Silvio Costa (Avante), foi o entrevistado do último ‘Papo Café’, programa semanal do Portal de Prefeitura no facebook. O pré-candidato à Câmara Federal, incentiva à candidatura de Marília Arraes (PT), declara voto ao pai, mas faz parte mesmo da chapa de Armando Monteiro (PTB).


Em entrevista ao programa ‘Papo Café’ realizado pelo Portal de Prefeitura nesta última segunda-feira (30), Silvio Costa Filho (PRB), deputado estadual e atual líder da bancada de oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições de 2018, declarou seu apoio ao pai e ao mesmo tempo à chapa de Armando. “Nós temos a relação de pai e filho, mas cada um tem a sua compreensão política. Eu entendo que o PT cumpriu um papel importante no nosso estado, mas também tenho diferenças no ponto de vista ideológico, no ponto de vista de concepções de mundos. mas me sinto muito à vontade nesse processo e estarei ao lado de Armando, e se Silvio vier a ser candidato pelo senado nós estaremos com ele”, pontuou o entrevistado.

Não é a primeira ‘saia justa’ dessas eleições entre familiares políticos, na oficialização de Bruno Araújo (PSDB) ao senado pela chapa de Armando, o primo da vereadora Marília Arraes, Antonio Campos (Podemos), lhe desejou ‘sorte’ na corrida eleitoral ao governo do estado mesmo estando ao lado de Armando Monteiro e de parte da Chapa ‘Pernambuco Vai Mudar’, na sede do PSDB em Recife.

Durante a conversa o deputado reforçou o apoio de seu partido, PRB, na coligação encabeçada pelo senador Armando Monteiro (PTB), e como oposição critica a política de apadrinhamento, se referindo ao governador Paulo Câmara : “primeiro eu tenho uma relação pessoal com o senador Armando, entendo que ele é o mais preparado para governar Pernambuco. Eu falo sempre que é a pessoa certa na hora certa, ou seja, o povo de Pernambuco precisa de homem com a capacidade do senador Armando. porque está provado que uma invenção tirada do colete ou como alguém que não tenha experiência pode não dar certo. O governo de Paulo Câmara é fruto do arrumado de alguém que nunca acumulou experiência com mandatos”, enfatizou Silvio Costa Filho.

O deputado estadual se mostrou a favor da candidatura de Marília Arraes e do ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (REDE), ao governo do estado, para ele quanto mais candidatos à governador de Pernambuco melhor. “Sou um entusiasta da candidatura da vereadora Marília Arraes, do PSOL, de Júlio Lossio. Porque eu entendo que quanto mais candidatos à governador, melhor para o povo de Pernambuco”

A convenção da coligação ‘Pernambuco Vai Mudar’ será realizada neste sábado, 4 de agosto, a partir das 9h no Classic Hall, Olinda. No evento as candidaturas do senador Armando Monteiro (PTB) a governador e dos deputados federais Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) para o Senado nas eleições do dia 7 de outubro será oficializada.

Texto Luiz Fernandes/Portal de Prefeitura
Autorizado reprodução com citação da fonte: Texto Luiz Fernandes/ Portal de Prefeitura e Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply