Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » 1 de Agosto começa com mudanças na gestão municipal de Limoeiro a troca dos Luiz


Nesta quarta-feira (01/08), a gestão municipal de Limoeiro começa o mês com algumas mudanças em seu quadro do primeiro e segundo escalão.

A Prefeitura através de nota Oficial Informa os remanejamentos de Dr. Luiz Carlos, saindo da Autarquia de Ensino (FACAL) assumindo a Controladoria interna, já o atual controlador Dr. Luiz Roberto será remanejado para uma assessoria na Secretaria de educação.
Já o Professor Luiz Gonzaga Secretário de educação acumula o cargo de presidente da Autarquia, sem aumento de remuneração, o que não é novidade, na última gestão Rosejara Ramos, também acumulava os dois cargos.

A Saída do Controlador Dr. Luiz Roberto, o que causou toda a danças das cadeira, se deu por um pedido do mesmo em virtude de incompatibilidade de Horários, já que o mesmo trabalha com assessoria Jurídicas em outros municípios, como por exemplo, Vicência onde inclusive recentemente recebeu o título de cidadão vicentino.

Nota Oficial

A Prefeitura de Limoeiro informa que o governo realiza ajustes internos no seguinte sentido: o presidente da Facal/AESL, Luiz Carlos, estará na pasta de Controladoria Interna. O atual secretário de Educação, Luiz Gonzaga Tavares, assume a presidência da autarquia, continuando como secretário de Educação, ressaltando que não haverá acúmulo salarial das funções. O então controlador interno, Luís Roberto, ficará encarregado da Gerência de Apoio Jurídico na Secretaria de Educação.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply