Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » O CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES COM O PÉ NA ESTRADA


Após percorrer as cidades de Recife, Carpina, Surubim, Serra Talhada, Triunfo, João Alfredo, Taperoá (PB), Sanharó, a peça teatral ” O Peru do Cão Coxo”, montagem do Centro de Criação Galpão das Artes, de Limoeiro, continua na estrada com a comédia assinada por Ariano Suassuna, e ambientada no Sertão de Taperoá, terra do escritor.
No primeiro contato com o público (pré-estreia em Recife), a montagem teatral recebeu a apreciação dos familiares do escritor, através da esposa, filhas, sobrinha, netos e bisnetos.
Na trama escrita pelo Mestre Suassuna, a preguiça é descortinada em um picadeiro de intrigas no Sertão de Taperoá, quando um poeta e sua esposa são alvo de uma dupla de trapaceiros. No elenco, estão Jadenilson Gomes, Charlon Cabral, Lucas Dias, Gaby Salles, Wíris Costa, Allan Victor, Dvson Alves e Thiago Freitas.
A direção de arte conta com as mãos de Thiago Freitas, enquanto o figurino, rico em retalhos, passaram pelo zelo e capricho dos costureiros Sivaldo Moura e Wellington Pereira .
Além da pré-estreia na capital pernambucana, o espetáculo cumpriu uma temporada de três finais de semana em Limoeiro e retornou a Recife para cumprir mais uma apresentação, sendo esta no 19º Festival Recife do Teatro Nacional, no COMPAZ Escritor Ariano Suassuna.
Na criação do cenário e direção do espetáculo, Charlon Cabral (arte educador) mais uma vez voltou à cena.

SERVIÇO:

26/08 (sexta-feira) 26/08 (domingo) às 18:30 horas - Espaço Cultural Professor José de Barros Lins (Avenida Professor Andrade Bezerra, nº 826, Salgadinho – Olinda/PE, próximo ao Centro de Convenções)
Complexo de Salgadinho - Olinda – Pernambuco

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply