Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Câmara de Vereadores de Limoeiro Reconhece o trabalho da professora Ineuda e cobra as 50 horas aulas retirada de professores


Na última sessão da Câmara de Vereadores de Limoeiro, em sua reunião ordinária apresentaram diversos projetos e requerimentos.

Entre estes requerimentos foram aprovados por unanimidade e com a associação de todos os pares daquela casa; Foram o requerimento de autoria dos três Vereadores Robertinho Galvão(PTB), Robertinho Galvão(PSD) e Daniel do Mercadinho(PTB) que solicitaram do executivo a reparação de um grupo de aproximadamente cinquenta professores das suas cinquenta horas aulas.

O outro requerimento tao importante foi o reconhecimento do belo trabalho feito pela professora Ineuda com os alunos especiais na Escola Suzel Galiza, e se estendeu a outros professores do estado e do município que trabalham com estes alunos como por Exemplo, as professoras de libras que por sinal e Lei que todo órgão público tem de contratar um profissional deste como por exemplo, a Câmara de vereadores de Limoeiro para poder transmitir aos deficientes auditivo as leituras das sessões.

Inclusive o Seduc foi até a Casa Professor Agripino de Almeida dar apoio as professoras de crianças especiais e a professora Ineuda.

“Parabéns Ineuda, Rosângela Costa, Luiz Gonzaga Tavares Seduc Seduc Limoeiro enfim a todos envolvidos . Que nunca falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar e algo para aprender. Para que realmente haja Inclusão é necessário sair das escolas dos diferentes e promover a escola das diferenças. Nós não devemos deixar que as incapacidades das pessoas nos impossibilitem de reconhecer as suas habilidades.” (Hallahan e Kauffman)














«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply