Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Depois de muitas criticas e incidentes sem atendimento do SAMU, Prefeitura de Limoeiro, consegue uma UTI para o SAMU até a volta das ambulâncias de Limoeiro



Após várias ocorrências sem atendimento do Serviço móvel de Urgência (SAMU) em Limoeiro, seguida de muitas denúncias e cobranças da população e de parte dos vereadores, o município conseguiu uma viatura avançada para suprir a necessidade até a volta das ambulâncias locais trata se de uma ambulância FIAT/DUCATO 2013/2014 UTI Móvel no caso a avançada.

O acidente na última sexta feira(10), com o Jovem Tiago Moura, na Avenida Severino pinheiro que o levou a óbito dia (17), foi a gota dágua para a da paciência da população com a falta deste serviço. A população e e alguns dos vereadores acabaram fazendo duras críticas nas redes sociais. além de parte da imprensa que também fizeram as cobranças necessárias para que esta ação fosse realizada.


O poder executivo acabou deixando a espera do conserto de suas ambulâncias de lado, e partiu para trazer por empréstimo até a vinda das ambulâncias locais,e em parceria com a secretaria de Saúde do estado de Pernambuco(SES) o problema foi solucionado. 
 Governo o que já deveria ter feito isto a muito mais tempo fazendo a substituição de pelo menos de uma ambulância como agora, até a volta das ambulâncias de Limoeiro. certamente teria sido evitado os constrangimentos e criticas afinal o povo precisa deste serviço e o povo acordou.



A partir de hoje Graças a Deus a população volta a ter o Serviço Móvel de Urgência(SAMU). Desde já agradecemos pela vontade de ouvir a maioria e ter resolvido o problema local.

Lembrando  a população, para também colaborar, só solicitar o Serviço Móvel de Urgência(SAMU) caso tenha extrema necessidade, e não ficarem  passando trotes, pois o trote também pode deixar alguém sem atendimento em virtude da viatura ter ido atender um falso chamado(trote) por  existir  em outro local uma necessidade real.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply