Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Incendeio na vegetação atinge distribuidora de Bebida em Limoeiro.


Na tarde deste sábado(18), limoeiro foi pego de surpresa por mais um incêndio duas unidade de incêndio de Surubim vieram fazer o rescaldo..

Desta vez o incêndio foi na recém instalada distribuidora de bebidas no Bairro João Ernesto, as margens da PE-90. O fogo que ao que até o momento não se sabe se foi criminoso ou acidental devido a temperatura e a vegetação está muito seca, se alastrou e graças mais uma vez ao carro pipa da PML o incêndio foi controlado até a chegada do Bombeiro que veio de Surubim.



O detalhe é que o fogo tomou conta de todo o quarteirão na vegetação rasteira e atingiu parte do deposito da fábrica onde fica Grades de plásticos, papelões, pallets Madeira e muito mato seco. A princípio o danos apenas materiais e de pequenas proporções graças aos funcionários da PML que fizeram a intervenção de imediato. Ao mesmo tempo o fogo se não é controlado teria causado danos também na Unidade Básica de Saúde (UBS), do Bairro João Ernesto que no momento se encontrava a enfermeira uma técnica e uma agente de saúde.

Apesar do Bombeiro terem ido embora o fogo acabou voltando com o aumento do vento e da baixa humidade e a secretaria de Infraestrutura foi accionada para que tomem providências tendo em vista o fogo está muito perto da USF. Eis ai a necessidade do Corpo de Bombeiro em Limoeiro se queremos brandes empresa em nossa cidade temos de dar as condições de segurança as mesma e o Bombeiro e uma delas.

Sem estas estruturas gás natural, agua, segurança e Bombeiro fica mais difícil trazer grandes empresas a Limoeiro.














«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply