Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » O Hospital Regional José Fernandes Salsa e a II GERES através do Projeto Cegonha do SALSA promovem a 2°Roda de gestantes


Na última terça feira(07), o Hospital Regional de Limoeiro, através de sua Gestão, tem promovido diversos cursos e treinamentos a sua equipe profissional de assistência, em especial a da Maternidade Virginia Heráclio, onde tem alcançados diversos objetivos entre eles o aumento dos partos normais uma queda bruscas nas cesarianas desnecessárias ou programadas.

Tudo isso através da conscientização das parturientes em um projeto chamado “Cegonha do Salsa”, onde as parturientes tem palestras com especialista em obstetrícia.

Intenda este projeto.

"É um projeto de educação para o parto que ocorre a cada primeira terça-feira do mês. Nossa missão é que as parturientes de nossa região estejam preparadas e confiantes para este momento tão especial, que é a chegada de seu filho.
A programação da palestra do dia 07.08: Fisioterapia obstétrica, direito da parturiente e parto normal humanizado.  Agradecemos às palestrantes Dra. Jaqueline Moraes e Dra. Cláudia Maciel pelo empenho. Agradecemos também a todos os municípios que enviaram as gestantes, acompanhantes e profissionais de saúde para o evento".  Dra. Elisabete.







«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply