Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Orientações à imprensa para cobertura da convenção da Frente “Pernambuco Vai Mudar”

A frente de oposição "Pernambuco Vai Mudar" realiza, neste sábado 4 de agosto, a partir das 9h, no Classic Hall, em Olinda, sua convenção que vai oficializar os nomes de Armando Monteiro (PTB) como candidato a governador do Estado e de Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) candidatos ao Senado. Abaixo, encaminhamos orientações à imprensa para cobertura do evento:

- O credenciamento será no dia da convenção (04/08) feito mediante identificação do profissional, em área reservada para a imprensa, localizada no interior do Classic Hall, por trás da mesa de som.

- Haverá ainda três áreas destinadas aos profissionais de imagem. 
Exclusivamente para operadores de câmera e fotógrafos: acesso aos camarotes superiores e cercado no entorno do palco, mediante apresentação da credencial; 
Ao lado do palco, haverá área para realização de entrevista coletiva com a chapa majoritária, logo após o encerramento dos discursos, destinada para profissionais de texto, TV, rádio e blogs, assim como para operadores de câmera e fotógrafos, além das equipes dos candidatos da chapa majoritária. ACESSO EXCLUSIVO MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA CREDENCIAL.

- Haverá ainda espaço com backdrop para realização de entrevistas e fotos do lado esquerdo do Classic Hall
.
- Não será permitida a utilização de drones na área interna da casa de eventos

- A assessoria de imprensa da frente fornecerá, em intervalos regulares, fotografias e textos referentes ao evento, assim como texto da convenção ao final do ato.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply