Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Road Show Recife capacitou 210 agentes de viagem na estreia no interior de SP


A estreia do ‘Road Show Recife: capital da criatividade’ foi um sucesso. A caravana de promoção do Recife como destino turístico iniciou pelo interior de São Paulo com duas ações esta semana nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto. Ao todo 210 profissionais do setor, entre agentes de viagem e operadores de turismo, já foram capacitados. Na próxima semana, o evento será realizado no Sul do país em Porto Alegre na terça-feira (7) e Curitiba na quinta-feira (9).

A ação é realizada pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, com o Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE) com o patrocínio de 17 empresas do trade turístico.  Depois do Sul, o Road Show segue para o Centro-Oeste com parada em Cuiabá (MT) e Brasília (DF) para em seguida ir para Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).
“O primeiro dia de evento foi show. Muito bem organizado, bonito e criativo. Com certeza teremos bons resultados”, afirma Valéria Silva, do Internacional Palace. 

O workshop tem como foco o turismo de lazer e entretenimento na capital pernambucana. "A ideia é divulgar além dos atrativos turísticos como os museus como o Instituto Ricardo Brennand e a praia de Boa Viagem, a efervescência cultural, a economia criativa, o Recife Antigo, a infraestrutura hoteleira com capacidade para 23 mil leitos e a malha aérea com voos para 30 destinos nacionais e 15 internacionais", comentou Ana Paula Vilaça, secretária de Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura do Recife.

Próximas ações do Road Show:
07/08/2018 – Porto Alegre/RS
09/08/2018 – Curitiba -PR
11/09/2018 – Cuiabá/MT
13/09/2018 – Brasília/DF
16/10/2018 - Salvador
25/10/2018 - Fortaleza
30/10/2018 – Belo Horizonte/MG

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply