Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Será que não estamos sendo injusto a cobramos dos vereadores ao invés parabenizá-los e cobrar a quem de direito?


Ultimamente em Limoeiro, os valores estão se invertendo. Os vereadores em sua grande maioria tem aparecido nas redes sócias não somente legislando ou fiscalizando o poder público mais também fazendo execução de obras e segundo os próprios e por tanto esperarem e muitas vezes seus requerimentos não serem atendidos pelo executivo e a população nos cobra disse um dos vereadores a esta reportagem.

Robertinho tem feito reposição de aluminarias no lagoa azul e Substação

Senão vejamos, vereador Marcos Sergio(PSD), tem aparecido colocando luminárias capinação em ruas da Cohab Nova como foto abaixo.

O vereador Roberto Marques tem um intensa agenda de pacientes que são graças a Deus atendido por ele quando levados a hospitais em recife.
O vereador Ronaldo morais além de calçamentos tem feito muitas trocas de luminárias e lâmpadas.

O vereador Marquinhos Paes tem ajudado e contribuído para a restauração da escadaria e da imagem do cristo redentor.




Batalha dos Mendes tem feito sistemas de abastecimentos em algumas comunidades e reconstruído os patrimônios públicos do mendes



Juarez de convoles também tem feito serviço de abastecimento em suas comunidades.
Daniel da mesma forma em almirante iniciou as obras de abastecimentos simplificado daquela comunidades.

Bau da capoeira tem limpado Bueiros e contribuído bastante com os prédio da minha casa minha vida,desentupindo bueiros e refazendo saneamentos.

Ronaldo Morais tem iluminado diversos pontos da cidade onde eram trevas e contribuído para que locais sem acesso possa a ser acessível.

As vezes reclamamos dos vereadores mais imaginem se não fossem eles.Será que é deles mesmo que devemos reclamar mesmo sabendo que não é sua obrigação, e se eles não fizer quem vai fazer? quem deveria fazer nos sambemos mais a pergunta é quem vai fazer o que eles fazem se eles nao fizerem.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply