Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Vereador Marcos Sérgio(PSD),fala do relatório da CPI e de onze Ruas que serão calçadas


Nesta terça-feira(21), a Câmara de vereadores de Limoeiro “Casa Professor Agripino de Almeida” realizou mais uma sessão ordinária.

O vereador Marcos Sergio(PSD) deixou claro hoje que apesar de ter saído da Oposição e ido para situação, usa de sensatez e compromisso com a verdade e com o povo de Limoeiro.

Nos cincos minutos finais da sessão de Hoje, o vereador Marcos Sergio(PSD), usou o seu tempo para falar do relatório da CPI que foi entregue hoje ao presidente Juarez de Convales (DEM) e que será lido e votado na próxima quinta-feira pelos pares daquela casa, deixou bem claro que usou de imparcialidade e ao contrário do que muitos pensavam não vai dar em Pizza, e que as pessoas vão se surpreender com o relatório na próxima quinta-feira(23) as 14 horas.

No momento de sua fala o vereador também falou da alegria de anunciar que o município vai o iniciar a pavimentação em paralelo (calçamento) de onze ruas em Limoeiro. Segundo o vereador os calçamentos são frutos das verbas colocadas no orçamento da união para o município de Limoeiro no valor de 43 milhões do Deputado federal Ricardo Teobaldo(Podemos).

Segundo o vereador esta obras estavam travadas devido a problemas de projetos para esta ruas que já foram resolvidos para esta onzes ruas no total de 70 ruas que serão pavimentada graças a estas verbas.
Vejam o discurso no vídeo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply