Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Vereadores fazeram hoje(27), uma inspeção a duas escola Municipal para apurarem denuncia de falta de merenda



Nesta Segunda feira(27), os vereadores Daniel do Mercadinho(PTB), Robertinho Galvão(PSD) e Luiz Antônio (PTB), fizeram uma visita a duas escolas no Distrito de Mendes, Limoeiro-PE. Foram elas as escolas municipais Luiz Sátiro e Castelo Branco onde fizeram uma inspeção relacionada a merenda escolar dos alunos destas escolas.

Em virtude das gestoras das escolas estarem em uma reunião na Sec. de Educação de Limoeiro, não foi possível o contato com as mesma. A comitiva de Legisladores foram recebidos por funcionários das escolas. Os vereadores receberam as informações que a merenda estaria faltando ou pelo menos alguns itens principal para a merenda das crianças e foram conferir de perto.

Na a visita na escola “Luiz Sátiro” os vereadores constataram que o lanche da tarde foi mungunzá, o que segundo informações de funcionários o cardápio previsto seria outro, mais devido a falta de alguns ingrediente a serem introduzidos no cardápio da merenda hoje estarem em falta, foi feito uma improvisação com um saboroso Mungunzá.

Já na escola “Castelo Branco” a merenda estava bem melhor próximo ao cardápio previsto, mas os alunos chamaram os vereadores para reclamarem da péssima qualidade da agua que é servido a eles, inclusive constatados pelos vereadores que experimentaram a água que é fornecida pela Compesa.  Inclusive os alunos alegaram que o bebedouro tem de ser desligado pois o mesmo está dando choque.

No final da inspeção as duas escolas visitadas, constatou-se que as dispensas estavam abastecidas, mais a falta de alguns itens como Carne de charque e em especial agua mineral e bebedouros dignos aos alunos é visivel.















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply