Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Ver.José Higino(PP) entrega relatorio da CPI do Limoprev e diz que o prefeito foi pedir a saída da gestora do Hospital de Limoeiro



Foto: Jair Ferreira

Nesta terça-feira(21), na sessão da câmara de vereadores de Limoeiro “Casa Professor Agripino de Almeida” o vereador José Higino(PP), presidente da CPI do Limoprev entregou ao presidente da Câmara Juarez de Convales, o relatório final da CPI.

Ainda no uso dos cincos minutos finais o vereador denunciou a tentativa do Gestor Municipal de retirar a Gestora do Hospital de Limoeiro, Dra. Elizabete Oliveira, o que não foi aceito pelo Secretário de Saúde de Pernambuco Dr. José Iran, pelo belo exemplo de administração a frente do Hospital Regional de Limoeiro, hoje o Hospital de Limoeiro e o Jesus Pequenino em Caruaru são os únicos Hospital da rede estadual que não deve a ninguém.

O vereador progressista ainda fez duras críticas ao município com relação a falta de medicamentos nas UBS, e chamou a atenção para gravidade de um oficio da Secretaria de Saúde de Limoeiro enviado as secretaria de agricultura e Secretaria de educação, onde relata que a agua fornecida com carro pipa as escola e aos órgãos públicos do município estão improprias para o uso humano.

O vereador irá através de oficio solicitar uma cópia do relatório ou analise das aguas que fez com que o oficio fosse enviado pela secretaria as demais secretarias comunicando o fato.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply