Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Alunos da ETE Limoeiro, pedem providencias urgentes a prefeitura pela escuridão e a falta de acesso


Alunos da ETE- José Humberto de Moura Cavalcanti em Limoeiro, pede ao gestor municipal que faça alguma coisa pois a situação e difícil naquele local.

Apesar da ETE ser estadual mais as vias de acesso pertencem ao município e esta fazendo  com que alunos fiquem temerosos pela escuridão e a falta de acesso as aulas, veja abaixo a reclamação de um dos alunos de la.

“Diante dos transtornos com o calçamento na frente da ETE, obra essa que vem se arrastando a meses, inclusive a semana passada foi solicitado pela empresa que o alunado deveria parar pra que esse fosse concluído; o que não aconteceu, apenas prejudicaram nossa rotina e acesso cada vez pior.

Além disso a iluminação quase zerada no trajeto até a escola, não foi criado nenhum desvio pra transitarmos, visto que estamos tendo que sermos equilibristas nas laterais da obra pra podermos estudar e trabalharmos. Segundo foi nos informados que um oficio enviado pela direção Secretaria de Infraestrutura pedindo a colocação de uma gambiarra para facilitar o acesso foi solicitado e nada de sermos atendido; no fim da obra não será mais necessário.
O poder público vai esperar acontecer algo pra poder se posicionar e fazer algo? A escola não só funciona de dia, ela tem uma rotina noturna a qual coloca em risco a vida de mais.400 pessoas que transitam naquela área;  fora o fluxo de carro na rodovia que passa ser outro perigo constante. Peço resolutivade o mais breve....”disse um dos alunos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply