Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » ESPETÁCULO LIMOEIRENSE PARTICIPA DA XXI MOSTRA DE TEATRO E DANÇA DA VITÓRIA

A apresentação do espetáculo “Como Salvar um Casamento” aconteceu no dia 16/09 às 20h abrindo a programação dos Espetáculos Adultos Competitivos


O espetáculo “Como Salvar um Casamento ” da Quarta Parede Companhia de Teatro, grupo recém formado na cidade de Limoeiro, realizado em parceria com Cia. de Eventos Lionarte. O trabalho foi até o município de Vitória de Santo Antão/PE, participar da XXI Mostev, onde na ocasião representava não só um trabalho, mas sim, o município de Limoeiro e o seu forte movimento cultural e artístico.
O festival acontece de 14 a 23 de setembro de 2018, com espetáculos de teatro e dança acontecendo no teatro Silogeu. A realização é do ator e produtor cultural Leonardo Edardna, e conta com o apoio de empresas, instituições e o comércio local da cidade. 
A apresentação do espetáculo aconteceu no dia 16 de setembro (domingo) e contou com a presença da plateia local que se divertir e deu boas risadas. No palco a peça “Como Salvar um Casamento” apresenta nove situações sobre o relacionamento amoroso, desde o namoro até a separação, histórias que se entrelaçam e são independentes entre si, as cenas tratam de como é o dia a dia de casais em diversas fases da vida, do jogo que eles fazem para poder manter suas relações, seus casamentos.
O texto é de Bruno Motta e Daniel Alves e a Direção fica a cargo do vitoriense Cleiton Santiago, o elenco é composto pelas atrizes Aline Torres e Ludmylla Rodrigues, juntamente com os atores Cláudio Melo Luiz Pereira Neto. O grupo conta ainda com Wallace Hallan na Execução de Iluminação, Elivelton Amorim na execução de Sonoplastia, e Lillian Lima e Débora Kamilla como contrarregra.
Em cena, o espetáculo propõe que as relações amoras são grandes jogos. É o Jogo da vida na busca pela pessoa certa e por isso o nosso conceito na encenação desse espetáculo é: O casamento é um jogo. E no contexto deste jogo, o espetáculo foi observado ao olhar atento da Comissão Julgadora que é formada pelo Ator e Diretor, Cesár Leão; pelo Ator, Escritor e Professor, Raphael Gustavo; e pelo Ator e Diretor, Cesár Pimentel.    
Para chegar até a cidade de Vitória de Santo Antão, a quarta Parede Cia. de Teatro, com o espetáculo ‘Como Salvar um Casamento’ conto com o Incentivo Cultural do Agreste Vip, Neide Novas, Vereador Marcos Sérgio e da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer / Prefeitura de Limoeiro.
Após essa apresentação o grupo se prepara para a apresentação que acontece no dia 12 de Outubro, dentro da programação do 20º FESTIC – Festival Teatral de Esquetes e Festival de Teatro Infantil de Caruaru. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply