Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Graça Araújo passa mal e é internada no hospital Esperança

Apresentadora Graça Araújo estava na academia onde costuma treinar


A apresentadora Graça Araújo, da Rádio e TV Jornal, passou mal no início da noite desta quinta-feira (6), quando estava na academia onde costuma treinar, no bairro de Boa Viagem. Ela foi socorrida pelo SAMU e está sendo acompanhada pela equipe de cardiologia do Hospital Esperança, na área central do Recife.
Pedro Henrique, personal trainer da jornalista  e que estava com ela no momento, afirmou que Graça sofreu  uma parada cardíaca e ficou desacordada. O socorro foi acionado e a jornalista foi levada pelo Serviço Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Esperança, no bairro da Ilha do Leite, região central do Recife.
 Graça deu entrada no hospital por volta das 19h e foi atendida pela equipe de cardiologia do Esperança. A assessoria de imprensa do hospital ainda não divulgou detalhes sobre o estado de saúde da jornalista. "Peça para todos orarem por ela", pediu Pedro Henrique.

Fonte:Radio Jornal
Leia mais:https://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2018/09/06/graca-araujo-passa-mal-e-e-internada-no-hospital-esperanca-60648

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply