Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » NOTA DA RÁDIO LIBERDADE SOBRE ESTA MATÉRIA: Rádio Liberdade expulsa Lossio de manifestação pacífica durante o debate em Caruaru

Em resposta ao conteúdo difundido através das redes sociais acerca do incidente ocorrido com o candidato a Governador do Estado de Pernambuco, o Senhor Júlio Lóssio (REDE), as Rádios Liberdade esclarecem que em nenhum momento acionou as forças policiais, nem tampouco solicitou intervenção de pessoas que realizavam a segurança do local onde ocorreu o debate na manhã desta terça-feira (18), uma vez que apenas tomou-se ciência do ocorrido no decorrer da realização do evento, por meio das mídias sociais.
 A realização do debate foi pautada estritamente nos termos da legislação eleitoral, não havendo, bem por isso, qualquer ultraje aos direitos inerentes à candidatura do Senhor Júlio Lóssio. Em tempo, saliente-se que este veículo de comunicação sempre conferiu respeito incontido aos ideais democráticos, de modo que sempre buscou, durante toda a sua história no meio da radiodifusão, difundir informações umbilicalmente interligadas com a verdade e prestígio aos ouvintes e à sociedade em geral.


Rádio Liberdade expulsa Lossio de manifestação pacífica durante o debate em Caruaru


CARUARU - A Rádio Liberdade expulsou o candidato a governador Julio Lossio (Rede) e seus aliados de uma manifestação pacífica que o ex-prefeito de Petrolina fazia em frente ao local onde a emissora promove um debate, em Caruaru, nesta terça-feira (18). Funcionários e seguranças da rádio agiram com truculência contra o postulante e sua equipe. 

Obrigado a deixar o local, Lossio fará uma Live Papo 18 no Marco Zero da cidade para explicar a situação e responder aos questionamentos dos eleitores.

“Armando e Paulo estão com medo de me enfrentar, querem bipolarizar o debate. Estávamos conversando com a população e fomos expulsos do local com muita truculência", lamentou Julio Lossio.

Em frente ao local do debate, o candidato conversou com as pessoas que circulavam. "Se vocês estão satisfeitos com a educação que vocês têm aí, se vocês estão contentes com as creches que possuem; e se acham que têm saúde de qualidade, permaneçam com as duas opções. Mas se querem a mudança, eu sou o caminho para um novo Pernambuco. Isso eu sei porque já fiz", destacou o ex-prefeito de Petrolina.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply