Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Vídeo denuncia equipe de campanha de Paulo Câmara por cartaz com Lula como candidato à Presidência


Vídeos divulgados nas redes sociais, mostram que materiais de campanha eleitoral com alusão ao ex-presidente Lula,  continuam sendo distribuídos, inclusive com sua foto, nome e o número, como candidato à Presidência da República. Lula cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro, em Curitiba, e teve sua candidatura impugnada pelo TSE no dia 31 de agosto.

Em um vídeo gravado no bairro de Nova Descoberta, Região  metropolitana do Recife, um homem aparece questionando uma equipe, que distribuía material de campanha do candidato à reeleição ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). O vídeo mostra cartazes colados em muros do bairro, com a foto do ex-presidente ao lado de Paulo Câmara.

O rapaz responsável por gravar o vídeo, aparece revoltado com a atitude da campanha e afirma que vai recorrer à justiça, para denunciar o ato.

Em  Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, outro vídeo, mostra dois homens questionando as pessoas que estavam distribuindo um ‘santinho’, com a foto do ex-presidente. No material publicitário, também aparecem o candidato a deputado federal, Wadson Ribeiro (PCdoB), a candidata a deputada estadual, Bruna Rodrigues (PCdoB), pelo Senado Federal, a candidata Abigail Pereira, também pelo PCdoB, e o candidato Paulo Paim, pelo PT, e na disputa pelo governo, Miguel Rossetto (PT).

Nas imagens, ambos estavam na frente do TRE, com os ‘santinhos’ na mão e argumentando, “Não vamos deixar eles enganarem o povo brasileiro”, afirmou um deles.

Reprodução Autorizada, com citação da fonte.
Luiz Fernandes, Portal de Prefeitura 25 de Setembro

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply